19/11/2016

Desafio 52 semanas/ Semana 2: Eu nunca…



Comi sushi: é verdade, nunca comi sushi, não por falta de vontade, até porque já comentei várias vezes entre amigos que adorava experimentar mas ninguém parece querer alinhar comigo :D e ao mesmo tempo não sei bem como iria reagir à ideia de comer peixe cru já que tenho aversão à carne mal passada então o que fará peixe cru…

Andei no elevador do Bom Jesus: eu sei que é uma vergonha ser de Braga e nunca ter andado no elevador do Bom Jesus. Recordo-me quando andava na escola primária fizemos um passeio até ao Bom Jesus e estava combinado subirmos todos pelo elevador, até ali eu estava empolgada mas quando lá chegamos não me recordo porquê comecei a ficar com um certo receio de subir e no momento que vejo a minha professora recuar e fazer sinal a outra professora de que iria no autocarro, eu nem pensei duas vezes bati pé no chão e decidi que iria no autocarro também… e fui… Juro que não me lembro o porquê de ter tido tanto medo, mas a verdade é que nunca andei no elevador do Bom Jesus.

Gostei de favas: odeio favas, só o cheiro deixa-me mal disposta. Consigo saber se alguém está a cozinhar favas a milhas, e já nem me aproximo. O melhor repelente para me afastar são as favas. Mandem-me às favas e eu garanto que às favas é que eu não vou :D Agora fora de brincadeiras, odeio favas nunca consegui gostar de favas…

Gostei de usar base: é verdade, nunca gostei de usar base na minha cara, posso aplicar um bbcream de vez enquanto ou um creme com tonalidade mas não uso base. Não sei, não gosto do aspecto artificial, por mais natural que fique eu sei que não é natural, então não me sinto confortável. E então agora com estas manias de contouring e não sei mais quantas ainda é pior… Gosto de maquilhagem, mas também gosto de me sentir bem e com base nunca foi o caso… Atenção que não estou a criticar quem usa base, é apenas uma opção minha, pronto…


Andei de barco: quer dizer naqueles barquitos em lagos ou assim em sítios que se o barquito virasse eu continuava de pé eu já andei, a muito custo mas já andei. Agora andar num barco mesmo com motor e tal ou um navio para fazer tipo um cruzeiro no meio do mar?! Nope.. Isso não é para mim… Prefiro ir a nado… Só de pensar até me suam as mãozinhas… Nunca andei e só anestesiada é que alguma vez poderia andar e ainda assim não sei não… No entanto, andar de avião já andei várias vezes e ando sem qualquer problema…

E estas são 5 das coisas que eu nunca... E vocês? Digam-me uma das coisas que vocês nunca ...

Até breve

Sem comentários:

Enviar um comentário

Web Statistics