11/08/2017

I'm back!!!

Hey meus amores! 
Há quanto tempo... Pensavam que não iria voltar? Pois é, também eu... 
Desde o início do ano que a minha vida deu muitas voltas e por consequência tive de deixar uma das coisas que mais gosto de fazer de parte; escrever no blog... Não dei justificação alguma durante este tempo todo porque pensava sempre" para a semana vou voltar" e depois acabava sempre por adiar, por isso também não dei data de regresso nem se alguma vez iria voltar a publicar algo... Mas finalmente cá estou eu de volta e que desta vez seja mesmo para ficar..
Talvez num próximo post eu ganhe coragem para contar o que se passou durante este tempo todo mas por enquanto não consigo, é algo que ainda mexe muito comigo...

Espero que compreendam o facto de eu me ter ausentado sem qualquer explicação, mas nem tudo corre como nós queremos, não é verdade?!

No entanto, algumas coisas irão mudar no blog, como vocês poderão verificar daqui para a frente. Fiquem atentas porque em breve haverá um novo post ;)

E é isto meus amores!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Web Statistics