16/08/2017

Desafio 52 semanas / Semana 14 : Os meus sites favoritos na internet

Hey meus amores! Tal como anunciei no post anterior o meu regresso, pois bem, aqui estou eu :D
O desafio das 52 semanas ficou perdido no tempo tal como o blog, mas como é óbvio não vou deixar o desafio incompleto até porque não gosto de deixar as coisas pela metade... Pois então, aqui vou eu dar continuação ao Desafio;


 - Para além de ser um site inicialmente criado por malta da minha aldeia e que eu conheço desde que eu era novinha, é um site que eu acompanho desde o início pelo bom humor e informação que partilham...

 - É um site em inglês que acompanho já há algum tempo e do qual por vezes me inspiro para ideias de posts para o blog. Por lá encontro um pouco de tudo e adoro sobretudo a forma como escrevem ou criam os artigos com humor e boa disposição.

 - Mais um site de humor que eu adoro visitar quando tenho um tempinho... vejo por lá cada coisa...


 - Um site onde encontro um pouco de tudo também, desde receitas a fofocas e dicas. Tem de tudo '?mesmo. Este site existe também em português porém do Brasil, mas eu costumo acompanhar o site em inglês mesmo e por vezes dou uma vista de olhos também no site do Brasil.

- Adoro os textos que por lá são publicados...

E é isto! Estes são 5 dos meus sites favoritos na internet. 
Já conheciam estes sites? Qual o vosso favorito?


Semanas anteriores


Para a semana há mais...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Web Statistics