17/08/2017

Zaful Wishlist: Desejos de Verão

Hey meus amores! Será que como eu, também morrem de amores por bikinis quando chega o verão?
Depois de uma breve pesquisa cheguei à conclusão que a peça de banho que não pode faltar este verão é mesmo o "caged bikini". Não sei como é o nome em português :D mas estes bikinis são qualquer coisa de lindos, não acham? Para além de criarem um efeito de silhueta alongada algumas partes de cima destes bikinis podem ser utilizadas também como tops...
No site da loja Zaful encontrei por lá cada coisa mais linda que resolvi então fazer uma wishlist para combinar com o bikini mais giro que por lá encontrei...


Adorei este bikini...
 E a parte de cima pode ser facilmente utilizada como um top graças àquela quantidade de tiras que ficam logo abaixo do peito.



Para utilizar a parte de cima como top por exemplo para uma saída até ao bar com os amigos combinaria com estes calções de ganga que eu adoro e com este kimono semi-transparente que me chamou a atenção pelas florzinhas bordadas nas costas. 



E claro, para completar, os acessórios... Sempre foi a parte mais complicada para mim, apaixono-me facilmente por brincos, pulseiras, anéis, etc... mas de tal forma que quero sempre comprar a loja toda... Lá me decidi por estes brincos e esta pulseira que são mesmo a minha cara e ficam sempre bem com gangas e outros estilos...



Ah e como não podia deixar de ser também, os óculos de sol. Achei estes mesmo lindos. Têm efeito espelhado com tonalidade cor-de-rosa. LINDOS!


E é isto meus amores! Gostaram da minha wishlist? 

Para quem não sabe o blog da loja Zaful tem um passatempo a decorrer até ao dia 22 deste mês. O passatempo consiste em escolher uma peça de roupa e depois partilhar nas redes sociais. Haverá 3 vencedores sendo que cada vencedor ganha a peça de roupa que escolheu mais outra peça igual para oferecer à amiga. Para mais detalhes de como participar, podem espreitar no próprio blog aqui :https://zafulofficial.wordpress.com/2017/08/08/back-to-school-with-free-new-clothes/

E esta é a promoção "Back to School" da qual poderão escolher a peça de roupa para o passatempo.



1 comentário:

Web Statistics