23/10/2016

NOTW #21 - Cliché Efeito Gel 15


Olá meninas (◕‿◕✿)
Tudo bem? Prontas para o NOTW desta semana? Então vamos lá...

Para esta semana escolhi um verniz da Cliché da gama Gel Effect. Este é o número 15 (prefiro quando têm nome e não apenas um número, mas enfim...). A textura deste verniz não é cremosa mas também não é líquida, não escorre e tem uma óptima cobertura. Uma só camada é suficiente para cobrir bem a unha toda. Com este verniz não há necessidade de aplicar duas camadas, eu é que tenho a mania de aplicar sempre duas.
O que eu mais gosto neste verniz é o acabamento acetinado e brilhante que dá um toque tão giro que eu não me canso de olhar para as unhas quando as pinto com esta cor... 
Quanto ao tempo de secagem, é um verniz que seca bem rápido e em relação à duração também é um verniz muito bom, aguenta mais de uma semana nas minhas unhas.
Na verdade, não tenho nada de negativo a apontar a este verniz.





Marca: Cliché
Gama: Gel Effect
Cor: 15
Avaliação: 10/10

Até breve

Sem comentários:

Enviar um comentário

Web Statistics