26/10/2016

QiBest: Experimentei... será que gostei?

Olá minhas babes lindas! Tudo bem? 

Neste post venho falar de uma marca que já vi em vários vídeos de outras bloggers no youtube. 
A QiBest é uma marca Chinesa que pode ser facilmente encontrada à venda no ebay ou no Aliexpress, ainda não vi à venda noutro local. Eu comprei o meu no ebay pela quantia de 0.99$. Muito baratinho mesmo... 


A marca propõe vários tipos de batons, líquidos, acabamento matte, etc. Como eu queria comprar outro batom vermelho, então optei por comprar este para experimentar também esta marca, pelo preço ainda para mais com os portes de envio gratuitos, não perdia muito...
Confesso que quando recebi o batom estava um pouco céptica em usar, não pelo aspecto, porque até veio em óptimas condições, dentro de uma caixinha preta que fazia lembrar os batons da Kiko, tudo embalado em plástico de bolhinhas e dentro de um envelope almofadado. Mas o que me deixava céptica era o facto de haver críticas positivas mas também negativas, o facto de ser uma marca chinesa (já se ouviu falar tanta coisa), e também pelo preço, costuma-se dizer que "quando a esmola é grande o santo desconfia", não é verdade?! Fiquei com um certo receio de me causar algum tipo de reacção alérgica, nunca se sabe, e ainda para mais nos lábios...



Mas com coragem lá experimentei.... e adorei...
 Como já disse já o uso há meses e não me causou nenhum tipo de alergia, até pelo contrário, fico com a sensação de lábios hidratados... 
A textura é cremosa e não cola nem deixa grumos, mas no entanto demora um pouco a secar. 
Depois de seco dificilmente transfere para os copos, guardanapos, etc. A menos que se esfregue, então nesse caso o batom já era...
 A cor é o número 12, um vermelho vivo super giro como podem ver nas fotos e que eu adoro...





E é isto babes, não tenho medo de admitir que neste momento é o meu batom vermelho preferido.

E vocês, já experimentaram esta marca? O que acham? Contem-me tudo ;)

Até breve

2 comentários:

  1. Tenho um batom mas ainda não experimentei. Esse é muito giro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Daniela :)

      Posso te dizer que ainda continua a ser o meu batom vermelho preferido...

      beijinho *

      Eliminar

Web Statistics