13/11/2016

NOTW #24 - Wood You Follow Me?


Olá meninas lindas! Tudo bem? 
Está na hora de mais um NOTW. Estão prontas?

Para esta semana, escolhi um verniz Catrice, o C03 Wood You Follow Me? que pertence à coleção de edição limitada Hidden World.
É um castanho brilhante muito giro com um acabamento que faz lembrar o brilho das pérolas. Apesar de no frasco aparentar ser uma cor mais clara fiquei ainda mais satisfeita com a cor mais escura que se obtém nas unhas depois de duas camadas. 
Quanto à textura, é a ideal. Cremosa no ponto certo, não escorre e cobre bem a unha com uma camada apenas. 
É de secagem rápida embora não esteja escrito em lado nenhum no frasco, mas posso garantir que seca bem rápido comparado com outros vernizes, incluindo alguns da própria marca Catrice.
Quanto à duração, ainda não o usei muitas vezes mas das vezes que usei durou cerca de 4-5 dias nas minhas unhas.
Mais um verniz ao qual me rendi :)





Marca: Catrice
Gama: Hidden World (edição limitada)
Cor: C03 Wood You Follow Me?
Avaliação: 10/10

E é isto meninas, o que acham desta cor?

Até breve

2 comentários:

Web Statistics