04/12/2016

NOTW #27 - YeSensy nail polish

Olá meninas! Tudo bem? 
Hoje é dia de mais um NOTW...

Esta semana trago um verniz da marca YeSensy, não tem número nem nome, pelo menos não no frasco. 
Eu comprei este verniz, porque apesar de não ser uma cor que eu use com frequência, eu tento ter todas as cores possíveis e como ainda não tinha esta cor, então comprei. É um verniz verde alface metalizado, uma cor mais primaveril. 


No entanto se alguns vernizes que eu tenho pecam por terem uma textura demasiado líquida, este verniz é o inverso, a textura é demasiado espessa, não gosto nada... Para alem que não é fácil pintar as unhas com este verniz, porque ficam grumos se não se fizer cuidado, sobretudo que é um verniz que seca muito rápido, algo que me deixou bastante admirada mas que neste caso não e benéfico. Imaginem um verniz espesso o que já torna complicado espalhar bem e ainda para mais que seca rápido... É o terror! 
Algo que também não me agrada muito é o cheiro a "plástico carregado de químicos", a verdade é que é um cheiro intenso que não me deixou muito confortável na primeira vez, mas não fiquei com as unhas mais fracas nem nada do género (também não fiquei com as unhas verdes para sempre, seria lindo se isso acontecesse... bem, ficava com as unhas do Incrivel Hulk, mas mais arranjadinhas é claro hehe)
Quanto à duração, nas minhas unhas aguenta cerca de 3-4 dias, na verdade nunca o deixei ficar mais tempo...
Como já devem ter percebido, não é dos meus vernizes preferidos, mas não desgosto da cor...




Marca: YeSensy
Cor: 
Avaliação: 5/10

E é isto meninas, gostam desta cor?

2 comentários:

Web Statistics