11/12/2016

NOTW #28 - Blues Brother Vol. II

Hey babes! Tudo bem? 

Para este NOTW, trago mais um verniz da Catrice da gama Ultimate Nail Lacquer, o 520 Blues Brother Vol.II.
 É dos mais antiguinhos que tenho desta marca mas continua com a mesma textura do primeiro dia. É um verniz azul escuro brilhante que eu adoro combinar com roupa de cor branca ou de ganga, fica mesmo giro :)
A textura é cremosa mas no entanto apesar de ser um verniz escuro não tem muita pigmentação, mas nada que duas camadas não resolvam. 
Quanto ao tempo de secagem, seca rápido entre as camadas se forem colocadas apenas duas camadas. Digo isto porque já me aconteceu de ter que colocar três camadas numa unha por não ter feito atenção e ter falhado um canto e reparei que demorou uma eternidade a secar ( a sério, era preferível ter recomeçado aquela unha, seria muito mais rápido).
Quanto à duração, nas minhas unhas aguenta cerca de 4-5 dias, depois disso começa a "descascar" nos cantos. 








Marca: Catrice
Gama: Ultimate Nail Lacquer 
Cor: 580 Blues Brother Vol. II
Avaliação : 8/10

E é isto meninas, gostam do verniz que escolhi para esta semana?

6 comentários:

  1. Respostas
    1. É realmente uma cor muito gira <3 é dos vernizes mais antiguinhos que tenho da Catrice. Não sei se ainda é possível encontrar esta cor, mas no entanto eu comprei numa loja Well's do Continente. E são baratinhos... beijinhos ;*

      Eliminar
  2. A cor é bem gira! Tenho um dessa gama mas ainda não experimentei

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Daniela :)
      Sim, é uma cor linda...
      Qual a cor que tens? Tens que o experimentar ;)

      beijinho*

      Eliminar

Web Statistics