14/12/2016

The Christmas Tag

Hey, tudo bem? E que tal uma tag de espírito natalício?
Já fui mais do Natal, agora nem tanto, mas acho graça às tags, então pensei "porque não fazer também?"...  
Vi esta tag na página do facebook de uma princesa linda, (quem ainda não segue "faxabor" de seguir) fica aqui o link da página "Dreams of a Princess" e o link do blog também aqui :)

Ora vamos lá então à tag "The Christmas Tag"



1. Qual é a tua comida ou doce de Natal preferido?
- Formigos, não sei se é o nome que dão por aí fora, mas eu conheço como formigos e de preferência feitos pelo meu pai... hmmm tão bons... já a aletria faz-me torcer o nariz, talvez porque a minha mãe enchia-me de aletria quando era mais nova, agora não consigo comer nem um quadradinho...

2. Qual é a tua música de Natal preferida?
Não tenho uma música preferida, mas tenho algumas que me dizem algo, ou me marcaram de alguma forma e nesta altura me recordo destas músicas com facilidade... Mas são todas antiguinhas por isso aceito sugestões :)
- Ariana Grande - Santa Tell Me
- Train - Shake Up Christmas
- Kelly Clarkson - Underneath the Tree

-Também gosto do clássico Santa Baby da Eartha Kitt e da Jingle Bells mas na versão de Trey Songz & Flo Rida ;)

3. Quais são as tuas cores de Natal preferidas?
Gosto do dourado nas decorações de natal mas adoro sobretudo o prateado.

4. Preferes ficar de pijama, ou arranjares-te no dia e véspera de Natal?
Depende, se o Natal for passado em casa visto-me como para uma saída normal, mas se for passado fora de casa então aí vou toda arranjadinha.


5. Costumas abrir as prendas de Natal na véspera ou só no dia?
Se as receber na véspera abro-as à meia-noite como é tradição em muitas casas, se as receber apenas no dia de Natal então abro-as no mesmo momento que as recebo xD


6. Se só pudesses oferecer prendas a uma única pessoa este Natal, a quem seria?
Oferecia a mim própria para ninguém se sentir posto de parte, assim ninguém ficava triste xD ahaha Agora a sério, se só pudesse oferecer prendas a uma pessoa, oferecia ao meu chérie, já que ele me "apaparica" o ano todo...


7. O que mais gostas de fazer nas férias de Natal?
Não faço nada de especial, são umas férias como as outras...


8. Já alguma vez construíste um boneco de neve?
-Tanto quanto sei, sim, no Luxemburgo quando era mais nova com as minhas irmãs mais velhas, mas não me recordo desse momento. Já crescida e que me recorde, não construí mais nenhum boneco de neve.


9. Qual o teu filme de Natal preferido?
-Também não tenho nenhum filme de Natal preferido, mas a-do-ro animações como a Idade do Gelo, Shrek, Madagáscar e por aí fora...


10. Do que gostas mais, da véspera de Natal, ou do dia de Natal?
-Quando era criança adorava a véspera de Natal, que era quando a minha família se juntava e eu brincava com aos meus primos até à meia-noite à espera de abrir as prendas. Depois com o passar do tempo deixei de ter preferência. Aprendi a viver o momento, e este ano posso preferir o dia de Natal como para o ano posso preferir a véspera...


11. O que é para ti o Natal?
-Esta pergunta já é um pouco mais complicada. Tanta coisa aconteceu na minha vida nos últimos anos que acabou por mudar a minha visão do Natal. Mas para mim o Natal representava um momento de união e troca de carinho. Um momento que a família se reunia e os problemas eram deixados de parte. Um momento de encher o coração... Agora já não consigo ver da mesma forma, mas para explicar era preciso uma página ou mais...

----------------------------------------------------

E é isto, quem quiser levar a tag está à vontade e quem quiser deixar o link para eu ir lá espreitar também está à vontade :)

10 comentários:

  1. Adorei as tuas respostas *-* ♡ obrigada de coração pelas palavras carinhosas :$
    Beijinhos grandes 💋

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito de te conhecer mais um pouco baseado no espirito natalício
    Um Feliz e Santo Natal :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por isso eu adoro Tags, para podermos dar a conhecer um pouco mais de nós...
      Um Feliz Natal para ti também linda :)

      Eliminar
  3. Adoro tags, acho que vou levar esta para o meu blog!
    Feliz Natal!
    Beijinhos

    Carina Pereira, My Memories, My World

    ResponderEliminar
  4. Também gosto da música da Ariana e da Kelly :D
    Feliz Natal

    ResponderEliminar

Web Statistics