12/11/2016

Desafio 52 semanas/ Semana 1: Coisas que me fazem ficar feliz


 - Um sorriso sincero: quando um sorriso é sincero é facilmente reconhecível porque transmite energia e sentimento. Como um bocejar, quando alguém boceja temos aquele reflexo de bocejar também. Um sorriso sincero em mim causa o mesmo efeito, quando vejo alguém sorrir verdadeiramente automaticamente eu sorrio também, mesmo quando o sorriso nem era para mim… Mas se o sorriso estiver no rosto daqueles que eu mais gosto então isso sim, deixa-me verdadeiramente feliz.

-Amizade: saber que temos alguém que está pronto para nos ouvir, apoiar, aconselhar, ajudar quando mais precisamos seja como, quando e onde for, é das melhores coisas do mundo.


Os meus sobrinhos: apesar de longe (estão no Luxemburgo) são o meu pilar. Os meus sobrinhos são a melhor coisa do mundo. Desde a mais velha que tem 18 anos à mais nova que tem 13 e são ao todo 5, eles são um pedacinho de mim e é impossível não me recordar deles com as lágrimas nos olhos, não de tristeza mas sim de felicidade…

O meu quarto: é o meu refúgio, e nele me sinto feliz. A partir do momento que fecho a porta do meu quarto é como se ficasse isolada do mundo exterior, como se problemas e preocupações ficassem do lado de fora. O meu quarto para mim é como um mundo à parte no qual eu necessito me refugiar todos os dias para encontrar o meu equilíbrio e poder ser feliz. 


Namorado: sei que pode parecer cliché, mas quando nos sentimos amadas e respeitadas e sabemos que temos ali um porto seguro é uma sensação tão boa que só nos pode fazer feliz. E é isso o que o meu namorado me faz, é meu amigo, meu companheiro, ama-me, respeita-me e apesar de nem sempre ser rosas (feitios complicados, chiiiiça), saber que ele está sempre aqui do meu lado me deixa muito feliz. 

E estas são 5 das coisas que me deixam feliz... E a vocês, o que vos deixa verdadeiramente felizes?

Até breve

1 comentário:

Web Statistics