21/09/2015

E ontem foi o meu aniversário...

Pois é, agora tenho mais um aninho. 26...
É um número tão estranho.
Quando eram 25 não me sentia assim, agora que penso que são 26 fiquei com a noção de que estou pertinho dos 30. Não estou com isto a dizer que estou com medo dos 30, não nada disso, mas não me sinto como se estivesse a chegar lá. Talvez se fosse 27 não me sentia assim, sei lá, parece-me um número mais comum. Não sei explicar, como se por aí houvesse mais pessoas com 25 anos ou 27 do que com 26. Enfim, é mais uma das minhas ideias parvas que me surgem em momentos de introspecção. Quem não as tem, não é verdade?!

E como ontem foi o meu aniversário, deixo-vos aqui algumas das fotos tiradas para apreciarem o meu look de ontem.

(As fotos foram tiradas à noite com o telemóvel, a máquina estava sem bateria, a culpa foi minha, peço desculpa pela fraca qualidade, prometo que da próxima será melhor)

Créditos de imagem: Kitty F.


Créditos de imagem: Kitty F.

Créditos de imagem: Kitty F.

Créditos de imagem: Kitty F.

Créditos de imagem: Kitty F.

Créditos de imagem: Kitty F.

Créditos de imagem: Kitty F.

O vestido foi comprado na C&A, o casaco foi comprado na loja Atôla e as botas (que são as minhas preferidas) comprei através do site Seaside. Os acessórios foram adquiridos algures por aí.

Foto bónus:
Esta foto foi tirada quando o sol ainda brilhava, mas era para ser pessoal, não sabia ainda que a máquina estava sem bateria, se soubesse teria tirado as fotos de dia ou teria posto a máquina a carregar, como é óbvio.

Créditos de imagem: Kitty F.

Gostaram? 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Web Statistics