18/09/2015

Não há idade para ser fashion

Günther Krabbenhoft é a prova viva de que não há idade para ser um fashionista. Há quem diga que Günther tem 104 anos, mas ele já desmentiu esta idade sem no entanto confirmar a verdadeira. Contudo, este senhor dá facilmente uma chapada de luva branca a muitos hipsters que andam por aí... Segundo Günther, ele acha que se veste de forma normal, pois sempre se vestiu assim. Ele diz ainda que gosta de olhar para si próprio com alegria e que o seu estilo é um reflexo do seu interior.



Créditos de imagem: Koonepics

Créditos de imagem: schickaa.com

Créditos de imagem: ilcolorblu
Manda ou não manda pinta ;)

E a verdade a meu ver, independentemente da idade deste senhor, Günther é um exemplo a seguir... A moda não é o que os outros definem mas sim o que nos deixa sermos nós próprios, o que nos faz sentir bem. Quando um estilista produz um desfile de moda ele projecta a sua ideia, o seu estilo, o que lhe dá prazer e nem sempre as suas criações são a tendência do momento mas há sempre alguém que indirectamente vê "a sua imagem" ser projectada e irá sempre segui-lo. Por exemplo, o que a mim não me agrada pode ser a paixão de milhares de pessoas, e vice-versa.
Para ser fashion não é preciso ser igual à tendência, ser fashion é sentir-se bem com a imagem e permitir que isso se veja...



Sem comentários:

Enviar um comentário

Web Statistics