26/02/2016

So Sorry!



►►Olá! Há quanto tempo eu já não vinha aqui nem postava nada?! Pois não cumpri com o meu dever, eu sei... Mas tenho uma boa desculpa, arranjei trabalho desde Dezembro que ocupou um bocado do meu tempo, entretanto foram acontecendo outras coisas e fui adiando... Mas prometo que vou começar a gerir melhor o meu tempo, não gosto de deixar o que começo a meio, e se comecei a partilhar convosco os meus gostos por roupas entre outras coisas agora só vou parar mesmo quando me cansar ;)
Vou aproveitar para avisar também neste post, que vou mudar um pouco o meu blog, agora o blog vai ser bilingue, ou seja vai ser em português e em francês. Como eu falo as duas línguas e o nome do blog é também em francês, achei lógico e interessante por isso resolvi tentar... Pouco a pouco vou atualizando os posts antigos traduzindo-os para francês. Espero que dê certo, apesar de provavelmente fazer alguns erros ortográficos ;)

➳➳➳➳
Salut! Cela fait longtemps que je suis pas venue ici, ni ai publié quoi que ce soit. Hé oui, j'ai pas accomplie mon devoir, je sais... Mais j'ai une bonne excuse pour ça, j'ai trouvé du boulot depuis Décembre et cela a occupé un peu de mon temps, entretemps il y a eu d'autres trucs qui se sont produits et puis à chaque fois j'ai annulé... Mais je promets que je vais commencer à mieux gérer mon temps, j'aime pas abandonner ce que j'ai commencé, et si j'ai commencé à partager avec vous mes goûts pour les fringues entres autres, maintenant je vais m'arrêter seulement quand je serais completement crevée ;)
Je profites aussi ce post pour signaler que je vais changer un peu mon blog, dorénavant le blog va être bilingue, cet-à-dire il va être en portugais et en français. Comme je parle les deux langues et même le nom du blog est en français, j'ai trouvé logique et intéressant alors j'ai décidé d'essayer... Petit-à-petit je vais actualisé les posts anciens en les traduisant vers le français. J'éspere que cela va bien marcher, à part que probablement je ferais quelques fautes d'ortographes ;)

Até breve / Á bientôt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Web Statistics