11/06/2016

NOTW #6 - Urban Turquoise


PT:

Olá meninas ! Como já é habitual, aqui está mais um NOTW. Esta semana venho mostrar um verniz da Maybelline New York.

Este é o 120 Urban Turquoise da gama ColorShow 60 seconds. É um dos meus vernizes preferidos, quando o comprei passei semanas seguidas a pintar as unhas com este verniz. Apesar de ser uma cor forte, dá um aspecto mesmo elegante às unhas. A textura é a ideal para uma cobertura perfeita, aliás é o único verniz em que utilizo apenas uma camada. Este é o verniz ideal quando quero pintar as unhas mas que não tenho mesmo tempo nenhum, dou uma pincelada e já está.
Nas minhas unhas, dura cerca de uma semana.

Não tenho nada de negativo a apontar a este verniz.


FR:

Salut les filles! Comme d’habitude, voici encore un NOTW. Cette semaine je viens montrer un vernis de Maybelline New York.

Ceci est le 120 Urban Turquoise de la gamme ColorShow 60 seconds. C’est un de mes vernis préférés, quand je l’ai acheté j’ai passé des semaines à mettre ce vernis sur mes ongles.
Même si c’est une couleur forte, ça donne une allure élégante aux ongles. La texture est l’idéale pour une couverture parfaite, d’ailleurs c’est le seul vernis que j’en mets juste une couche. Celui-ci est le vernis idéal quand je veux colorer les ongles mais que j’ai pas le temps, alors un petit coup de pinceau et voilà.
Sur mes ongles il dure environ une semaine.

J’ai rien de négatif à reprocher à ce vernis.






Marca/Marque : Maybelline New York
Cor/Couleur : 120 Urban Turquoise
Gama/Gamme : ColorShow 60 seconds
Pincel/Pinceau: largo/large
Avaliação/Évaluation: 10/10

Até breve/À bientôt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Web Statistics