14/06/2016

Schwarzkopf Million Gloss : Review


PT:

Olá meninas! Tudo bem? Hoje venho falar da gama Million Gloss da Gliss Schwarzkopf. 
A marca Gliss é uma das minhas marcas preferidas para o meu cabelo. Costumo usar quase sempre esta marca, aliás já usei quase todas as gamas.

Recentemente comecei a usar a gama Million Gloss que contém uma fórmula que promete reconstruir a fibra do cabelo com milhões de reflexos. Claro que o cabelo não fica a parecer uma bola de espelhos a refletir por todos os lados, mas tenho que admitir que realmente o cabelo fica mais brilhante e mais bonito com um aspecto mais saudável.

Desta gama tenho o champô, o condicionador e o spray condicionador.
O champô é cremoso e deixa o cabelo suave com um cheirinho muito bom e depois de aplicar o condicionador o cabelo fica ainda mais macio. Eu costumo aplicar o spray condicionador quando saio do banho com os cabelos húmidos e utilizo-o também no dia-a-dia com o cabelo seco. Umas borrifadelas e o cabelo parece que acabou de ser lavado.
Se realmente reconstrói a fibra do cabelo com milhões de reflexos, não o sei dizer mas que dá mais brilho lá isso dá…
E é isto, uma pequena review do Million Gloss da Schwarzkopf.

Já conheciam esta gama?


FR:

Salut les filles! Ça va? Aujourd’hui je viens parler de la gamme Million Gloss de Gliss Schwarzkopf. 
La marque Gliss est une de mes marques préférées pour les cheveux. J’ai l’habitude d’utiliser cette marque, d’ailleurs j’ai essayé presque toutes les gammes.

Récemment j’ai commencé à utiliser la gamme Million Gloss qui contient une formule qui promet reconstruire la fibre du cheveu avec des millions de reflets. Les cheveux ne ressemblent pas une boule de miroirs qui reflète de partout, bien sûr, mais j’avoue que les cheveux deviennent vraiment plus brillants et plus beaux avec un aspect plus sain.

De cette gamme j’ai le shampooing, l’après-shampooing et le spray conditionneur.
Le shampooing est crémeux et apporte de la douceur et une odeur agréable aux cheveux et après l’après-shampooing les cheveux deviennent encore plus doux. J’ai l’habitude d’utiliser le spray conditionneur quand je sors du bain avec les cheveux humides et je l’utilise aussi tous les jours sur cheveux secs. Quelques pulvérisations et on dirait que mes cheveux viennent d’être lavés.
Si réellement ça reconstruit la fibre du cheveu avec des millions de reflets, ça je ne sais pas le dire mais que ça donne de l’éclat ça c’est sûr…
Et c’est ça, une petite review du Million Gloss de Schwarzkopf.

Vous connaissiez déjà cette gamme ?



Até breve/À bientôt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Web Statistics