18/06/2016

NOTW #7 - Pink Duck


PT:

Olá meninas! Trago aqui o NOTW desta semana. 
Desta vez escolhi um verniz de uma marca, não quero dizer desconhecida, mas que é pouco falada. Já tinha visto uma review de uma sombra da Pink Duck London, mas são poucas as reviews existentes, pelo menos encontrei poucas. Entretanto, ao fazer as minhas comprinhas no site da Primor encontrei lá a marca e a um preço mesmo baratinho, mas nada que me chamasse a atenção para comprar ou então eu já tinha semelhante e não valia a pena comprar. Até que encontrei os vernizes desta marca... A minha tentação!

Este é o primeiro que comprei da Pink Duck, é o 06 (não tem nome, só numero), mas se eu pudesse lhe dar um nome chamava-o Red Roses. 
Adoro quase tudo neste verniz, a cor, a textura cremosa, o acabamento acetinado com reflexos num tom pink, só não gosto muito do pincel que é fino, não é dos fininhos, mas é mais fino do que os médios o que não é muito prático para as minhas unhas.
Gosto também do facto de secar rápido entre as camadas, eu coloco 2-3 camadas por causa do pincel ser fino senão não cobre bem as minhas unhas.
Tem também uma durabilidade muito boa, aguenta cerca de 5-6 dias sem falhas e depois daí só descasca mesmo nos cantinhos. 

Posso dizer com toda a certeza, que foi das melhores descobertas e compras de verniz que já fiz.
E vocês, já conheciam esta marca?

Aspectos negativos:

A única coisa que não gosto neste verniz é o pincel que é demasiado fino para unhas grandes, o que obriga no meu caso a aplicar entre 2 a 3 camadas para uma boa cobertura.


FR:

Salut les filles! Je ramène le NOTW de cette semaine.
Cette fois-ci, j'ai choisi un vernis d'une marque, je ne veux pas dire inconnue, mais qui est très peu parlée. J'ai déjà vu une review d'un fard-à-paupières de Pink Duck London, mais sont très peu les reviews existantes, en tout cas j'en ai trouvé très peu. Cependant, en faisant mes achats sur le site Primor j'ai trouvé la marque et à un prix tout petit, mais rien qui me prenais l'attention pour acheter ou bien j'en avais déjà similaire et ça n'en valait pas la peine d'acheter. C'est quand j'ai trouvé les vernis de cette marque... 
Ma tentation!

Celui-ci est le premier que j'ai acheté de Pink Duck, c'est le 06 (il n'a pas de nom, juste le numero) mais si j'aurais pu lui donner un nom je l'aurais appelé Red Roses.
J'adore quasiment tout dans ce vernis, la couleur, la texture crémeuse, la finition satinée avec des reflets pink, ce que je n'aime pas trop c'est le pinceau qui est fin, pas des plus fins, mais plus fin que les moyens ce qui n'est pas très pratique pour mes ongles.
J'aime aussi le fait de sécher très vite entre les couches, moi j'en mets 2-3 couches à cause du pinceau sinon il ne couvre pas bien mes ongles.
Il a aussi une bonne tenue, il tient un peu près 5-6 jours sans faille et après il commence juste à craquer sur les coins.

Je peux dire avec certitude que c'est une des meilleurs découvertes et achats de vernis que j'ai fait. 
Et vous, vous connaissiez déjà cette marque?

Points négatifs:

La seule chose que je n'aime pas dans ce vernis c'est que le pinceau est trop fin pour les grands ongles, ce qui oblige dans mon cas à en mettre entre 2 à 3 couches pour avoir une bonne couverture.








Marca/Marque: Pink Duck London
Cor/Couleur: 06 (vermelho acetinado com reflexos pink/rouge satiné avec des reflets pink)
Pincel/Pinceau: médio-fino/moyen-fin
Avaliação/Évaluation: 9/10


Até breve/À bientôt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Web Statistics