17/09/2016

NOTW #16 - Fame Fatal


PT:
Olá olá! Como estão as minhas flores lindas?
Prontas para o NOTW desta semana? Ora vamos lá então... 

Para esta semana escolhi mais um dos meus vernizes da marca Essence. Este é o 114 Fame Fatal da gama Coulour&Go. 
Já tenho este verniz há bem mais de um ano e continua com a mesma textura liquida como quando o comprei. Apesar da textura ser liquida (não faria mal nenhum se fosse um pouco mais cremoso) tem uma ótima cobertura e não escorre. Com apenas uma camada a unha fica toda cobertura e sem transparências. 
Em relação ao tempo de secagem, provavelmente por necessitar apenas de uma camada, seca relativamente rápido. Quanto à duração nas unhas, não foge muito à regra da maioria dos vernizes desta gama,dura cerca de 4-5 dias. 
No entanto, tem um pequeno problema, quando retiro o verniz das unhas as minhas unhas ficam com um tom vermelho durante dias, não importa a quantidade de acetona ou removedor de verniz que eu utilize. 
Mas gosto desta cor viva, estilo pin-up.

Aspectos negativos:

- As unhas ficam com manchas vermelhas depois de retirar o verniz, durante dias, e não é muito bonito de se ver, o que me obriga a pintar as unhas logo de seguida novamente (não é muito saudável para as unhas fazer isto).


FR:
Salut salut! Comment ça va, mes belles fleurs?
Prêtes pour le NOTW de cette semaine? Alors, allons-y... 

Pour cette semaine j'ai choisi un de mes vernis de la marque Essence. Celui-ci est le 114 Fame Fatal de la gamme Coulour&Go. 
J'ai ce vernis déjà depuis plus d'un an et il a toujours la même texture liquide comme quand je l'ai acheté. Même si la texture est liquide (cela ne ferait aucun mal si c'était un peu plus crémeux) il a une bonne couverture et ne coule pas. Avec une seule couche l'ongle reste bien couvert et sans transparences. 
En ce qui concerne le temps de séchage, probablement parce qu’on a juste besoin d'une couche, il sèche assez vite. Quant à la tenue sur les ongles, il ne s'éloigne pas trop de la plupart des vernis de cette gamme, il tient environ 4-5 jours sur mes ongles. 
Cependant, il a un petit défaut, quand j'enlève le vernis mes ongles restent rouges pendant des jours, n'importe la quantité d'acétone ou de dissolvant que je mets. 
Mais j'aime cette couleur vivante, genre pin-up.

Points négatifs:


-Les ongles restent avec des tâches rouges après avoir enlevé le vernis et ce n'est pas très beau, cela m'oblige à en mettre un autre vernis de suite (ce n'est pas très sain pour les ongles de faire ça).






Nome/Nom: Essence
Gama/Gamme: Colour&Go
Cor/Couleur: 114 Fame Fatal
Pincel/Pinceau: largo/large
Avaliação/Évaluation: 9/10

Até breve/À bientôt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Web Statistics