30/10/2016

NOTW #22 - Leticia Well


Hey babes lindas! Tudo bem? 
Está na hora de mais um NOTW.

Para esta semana escolhi um verniz Leticia Well, este é o 504. É um verniz dourado muito giro carregado de micro-partículas que provocam um efeito lindíssimo com o reflexo da luz. Dá a ilusão que se está mesmo a pintar as unhas com ouro... No entanto, apesar de ser um verniz lindíssimo para uma ocasião mais chique (combinando com roupas pretas ou brancas, fica a matar), odeio a textura deste verniz... Eu sei que odiar é uma palavra muito forte, mas é bem aplicada neste caso, acreditem... É um verniz muito líquido escorre por todos os lados. Tem que se ter cuidado na quantidade que se aplica em cada vez senão o verniz escorre todo para os cantos e na unha não fica quase nada... Não tenho uma quantidade específica de camadas para aplicar em cada unha para obter a cor que se vê nas fotos. Tanto posso aplicar 3 camadas, como 4 ou até mesmo 5, é verdade meninas, 5 camadas de verniz numa unha só, é dose...
Quanto ao tempo de secagem, como já seria de prever, é enorme. Com 4 a 5 camadas, a deixar secar bem entre cada camada dura uma eternidade. No entanto, safa-se bem em relação à duração, nas minhas unhas dura cerca de 5-6 dias, o que é de admirar com tanta camada.
Mas pronto é um verniz bonitinho e tal, por isso... gosto ;)





Marca: Leticia Well
Cor: 504
Avaliação: 6/10

E é isto meninas, gostam da cor?

2 comentários:

  1. Estou neste momento a usar um verniz dessa marca, um laranja muito giro. No entanto, não me dura nada nas unhas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)

      Acredito bem que não dure nada... Este aqui, por acaso até me surpreende pelo tempo que aguenta nas minhas unhas. Na minha opinião as únicas coisas que o safam é mesmo a cor e o tempo de duração, porque de resto não vale grande coisa, infelizmente...

      beijinho *

      Eliminar

Web Statistics