06/11/2016

NOTW #23 - Burgundy Kiss


Olá Babes! Tudo bem? 
E hoje é dia de mais um NOTW.

Para esta semana escolhi um verniz da Maybelline, o 357 Burgundy Kiss da gama Color Show 60 Seconds. 
A textura deste verniz é um "mimo". Cremosa no ponto ideal, o que para mim conta muito, pois não escorre, não ficam falhas, nem faz grumos. Com uma camada só, a unha fica totalmente coberta.  
Tal como outro verniz que eu já mostrei nesta rubrica, este verniz também propõe duas cores conforme as camadas aplicadas. Por exemplo, se aplicar apenas uma camada obtenho uma cor mais clara com um pouco de transparência mas sem falhas num tom vermelho cor de vinho muito giro, por isso mais vivo e brilhante. Se aplicar duas camadas, obtenho uma cor bem mais escura, como um castanho muito escuro quase preto com um toque subtil avermelhado. 
Eu aplico sempre duas camadas, não por necessitar das duas camadas, tal como já tinha referido não há necessidade disso, nem por não gostar da primeira cor obtida mas sim porque prefiro esta cor assim escura. Apesar de eu mostrar muitos vernizes coloridos e com cores vivas, as minhas primeiras escolhas são sempre os pretos ou cores semelhantes ao preto. Apenas tenho consciência que não devo usar sempre cores tão escuras então deixo o meu lado mais colorido falar um pouco mais alto ;) 
Mas voltando ao verniz, em relação ao tempo de secagem, obviamente que este verniz é super rápido a secar, mais precisamente um minuto para cada camada (tal como o nome da gama indica). Em relação ao tempo de duração nas minhas unhas, podia durar um pouco mais, já que tenho vernizes de marcas não tão conhecidas que aguentam mais tempo. Geralmente, dura até 4 dias sem falhas mas normalmente no 4º dia já começa a estalar antes do anoitecer.
Concluindo, é um verniz muito bom no qual se nota a qualidade a cada pincelada.
Também combina bem com as cores do Outono.


Uma unha com apenas uma camada e outra com duas camadas



Marca: Maybelline
Gama: Color Show 60 Seconds
Cor: 357 Burgundy Kiss
Avaliação: 10/10

E é isto meninas, o NOTW desta semana. 
Gostam desta cor?

Até breve

4 comentários:

  1. Gosto bastante da cor, também tenho um verniz dessa gama mas ainda não experimentei

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)

      Qual é a cor do que tens? Tens que experimentar, geralmente os vernizes desta gama para mim são nota 10 ;)

      beijinho *

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Olá Daniela :)

      Esse não tenho, mas pode ser que ainda venha a fazer parte da minha colecção :D

      beijinho *

      Eliminar

Web Statistics