15/12/2016

[Fashion] Levava-te comigo!

Hey! Tudo bem?
Já vos aconteceu de irem a uma loja online para procurar uma determinada peça e acabam por passar um tempão a contemplar peças que nada tinham a ver com a que vos levou ali inicialmente? Isso acontece-me quase todas as vezes, sobretudo quando vou procurar uma peça de roupa e resolvo espreitar primeiro os acessórios... é o fim, nunca mais saio dali e ja nem quero saber do que procurava à partida!

Foi precisamente o que aconteceu com este post. Fui ao site da SheIn procurar vestidos catitas para fazer o post mas lembrei-me de espreitar primeiro os acessórios, só assim numa de ver o que por lá tinha e tal e quando vi estas fofuras não resisti...
Por isso em vez de mostrar vestidos, ou outra peça de roupa qualquer, vou mostrar estas bolsas lindas que fizeram os meus olhos esbugalharem-se quando as vi e em cada uma delas o pensamento era sempre o mesmo; Levava-te comigo!

Apaixonei-me por cada uma destas bolsas...

1

2

3

4

5

6

7

8

9


Aproveito também para deixar aqui a promoção que a loja está a fazer neste momento que termina já no dia 19.








7 comentários:

Web Statistics