17/12/2016

Desafio 52 semanas/ Semana 6 : Os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super herói seriam...



Controlar o tempo: Sempre disse que adoraria poder controlar o tempo. Tantas vezes desejei prolongar um momento, voltar o tempo atrás para corrigir erros ou até repeti-los só para poder reviver momentos que ficaram perdidos no passado. Reviver e prolongar momentos que jamais poderei voltar a ter... Também já desejei muitas vezes poder passar o tempo para a frente...

Na verdade, este é o único poder que eu realmente gostaria de ter... Dava tanto jeito poder controlar o tempo...

Invisibilidade: Quem nunca desejou por momentos ter a capacidade de se tornar invisível?!

Ler a mente: Adorava ter esta capacidade quando estou perto ou quando falo com certas pessoas. Ouvi tantas vezes a expressão " Se soubesses o que eu sei..." que adorava naquele momento poder ler-lhe a mente e responder "por acaso até sei"...


O poder da verdade: Este é um poder que também dava jeito ter. Um poder de tal forma tão forte que impediria quem quer que fosse de mentir quando eu estivesse por perto. Resolveria e evitaria muita coisa, mas provavelmente também iria criar muita confusão e conflitos... Mas sempre ouvi dizer que "quem diz a verdade não merece castigo" 

Teletransporte: Ou algo do género. O poder de poder estar num local e no minuto seguinte já estar noutro a quilómetros de distância. Eh pah, só de pensar que não ia ter que enfrentar mais o trânsito nem nada... Que alegria! Mas o que me encheria mesmo o coração seria de poder abraçar os meus sobrinhos quando eu quisesse...  


E é isto, estes são 5 dos super poderes que eu gostaria de ter... 
Gostariam de ter algum destes super poderes?

Semanas anteriores: 01/ 02/ 03/ 04/ 05

4 comentários:

  1. Adorei^^ eu gostava de ter o poder de ficar invisível e/ou ler a mente das pessoas ☺☺
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :D
      Hehe quem não gostaria de poder ficar invisível ou ler a mente das pessoas?!
      beijinho *

      Eliminar
  2. Invisível e ler a mente dos outros também :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Daniela :) acho que esses poderes são um desejo de toda a gente em algum momento da vida...
      beijinho *

      Eliminar

Web Statistics