26/11/2016

Desafio 52 semanas / Semana 3 : Coisas para se fazer no calor


Vestir roupas mais leves/frescas: para mim, uma das vantagens quando está calor, é poder andar com roupas mais frescas. Não sou muito adepta das camadas de roupas ou das peças de roupa muito grossas...

Sair à noite com amigos ao ar livre: quando está calor à noite, sabe bem conviver ao ar livre num parque sossegado à beira do rio ou algo do género. Já tenho saudades do Verão por causa disso.

Beber Pepsi com limão carregada com gelo: sabe-me tão bem quando estou com calor, beber um valente copo de pepsi com limão carregado de gelo até cima. É um dos meus vícios ;p

Comer gelados: não é preciso estar calor para se saborear um bom geladinho, mas quando está calor é um "mimo".

Churrascadas: esta é também uma das coisas que sabe bem fazer quando está calor. Aquelas churrascadas entre amigos no quintal ou num parque apropriado para isso, não só sabe bem como proporciona na maioria das vezes, óptimos momentos para recordar...

E é isto meninas, estas são 5 das coisas para se fazer no calor... Não é que me tivesse passado pela cabeça muitas mais coisas, na verdade não vejo assim muitas coisas...
E vocês, digam-me uma coisa que vos venha à cabeça para se fazer no calor?!

Semanas anteriores: 01/ 02

Sem comentários:

Enviar um comentário

Web Statistics