03/12/2016

Desafio 52 Semanas / Semana 04: As minhas citações preferidas são: (trechos de livros, músicas, frases de autores, etc)



Filme: 12 Years a Slave / 12 Anos Escravo

"I don't want to survive. I want to live." 
Tradução livre: Eu não quero sobreviver. Eu quero viver.


 Filme: Karaté Kid 2010 

"Life will knock us down, but we can choose whether or not to stand back up" 
Tradução livre: A vida nos deitará abaixo, mas podemos escolher se nos erguemos novamente ou não.


Série: Revenge

"We all have secrets we keep locked away from the rest of the world. Friendships we pretend... Relationships we hide... But worst of all is the love we never let show. The most dangerous secrets a person can bury are those we keep from ourselves."
Tradução livre: Todos nós temos segredos que guardamos trancados do resto do mundo. Amizades fingidas... Relações que escondemos... Mas o pior de tudo é o amor que nunca demonstramos. Os segredos mais perigosos que uma pessoa pode esconder são aqueles que guardamos de nós mesmos.


Sam The Kid - À Procura da Perfeita Repetição

"...faz porque queres e sentes, não porque deves e tens..."


(Mundo) Dealema - Ás de Espadas

"...O saber não ocupa espaço a quem abre espaço ao saber. E mesmo que chegues atrasado nunca é tarde para aprender..."


Este tema foi um pouco mais complicado do que os anteriores... São tantas citações, tantas frases, tantos parágrafos que me marcaram de alguma forma que não é fácil escolher apenas 5. Mas aqui está, 5 das minhas citações preferidas...


Semanas anteriores: 03 / 02 / 01


Sem comentários:

Enviar um comentário

Web Statistics