10/12/2016

Desafio 52 semanas / Semana 5 : Fazem parte da minha wishlist


1. Visitar e conhecer todos os cantos de Portugal. 
Já há muito tempo que tenho esta vontade de pegar no carro e percorrer Portugal. Temos paisagens tão lindas, sítios fantásticos que eu adorava visitar, mas até agora pouco conheço...

2. Visitar e conhecer todos os cantos do mundo. 
Este desejo já é um pouco mais complicado de realizar, não é impossível, mas para mim, é pouco provável de acontecer... No entanto, não deixa de fazer parte da minha Wishlist.

3. Estas sapatilhas da Nike.
 Estou apaixonada por estas sapatilhas desde o momento em que as vi. Um dia serão minhas ;)



4. Mais tatuagens. 
Algo que fará sempre parte da minha wishlist, por mais tatuagens que tenha vou continuar a querer sempre mais. É um vício que eu simplesmente adoro...

5. Ser mãe. 
Não agora, mas também faz parte da minha lista, um dia ser mãe...

E é isto meninas, isto são 5 das coisas que fazem parte da minha wishlist. E vocês? Digam-me uma das coisas que faz parte da vossa lista de desejos...

Semanas anteriores: 01/ 02/ 03/ 04/

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá minha querida! Muito obrigada ♡ Pode ser que o novo ano que se aproxima seja o início de uma nova etapa... Desejo-te boa sorte na procura de emprego :) beijinho

      Eliminar
  2. Não tenho uma wishlist, mas é um dos meus objetivos deste ano... é importante, mesmo que algumas coisas saibamos que não vamos conseguir...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)

      É verdade que uma wishlist permite-nos focar nos objetivos... Mas confesso que a minha lista tem mais tendência a crescer de uns anos para os outros do que a ser renovada.

      beijinho *

      Eliminar

Web Statistics