02/01/2017

NOTW #31 - Pearly White

Hey! Tudo bem?
Vamos lá ao primeiro NOTW de 2017.


Para esta semana escolhi um verniz da Kiko, o 214 Pearly White.
Tal como o nome indica é um verniz branco pérola que dá às unhas um toque romântico e delicado.
Já tenho este verniz há mais de um ano, mas no site da Kiko ainda é possível encontrá-lo à venda e provavelmente nas lojas também. Na altura que o comprei, usava-o várias vezes apesar de não gostar nada da textura.

A textura aparenta ser cremosa, mas depois de aplicar na unha percebe-se rapidamente que na verdade é demasiado líquida, o que faz que escorra para os cantos se aplicar uma camada generosa. Para além disso, sou obrigada a aplicar pelo menos 3 camadas para não deixar zonas com transparências.
Apesar de pecar pela textura, não há nada de negativo a apontar em relação ao tempo de secagem e à duração nas minhas unhas. Seca bem rápido entre as camadas e aguenta cerca de 5 dias nas minhas unhas.



Marca: Kiko Milano
Cor: 214 Pearly White
Avaliação: 7/10

E é isto! Gostam do verniz que escolhi para esta semana?

8 comentários:

  1. Também gosto de ir à KIKO, mas nunca encontrei esse verniz. Vou ver com mais atenção para a próxima :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Teresa :)

      Uma das razões pelas quais eu prefiro comprar online, é que nas lojas nem sempre encontramos aquilo que existe no site. Apesar de ter um Centro Comercial com uma loja da Kiko a pouco quilómetros de mim tenho por hábito de comprar online... E este verniz não foi excepção ;)

      beijinho *

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Olá Estrela :)

      A cor ao vivo ainda é mais linda...

      beijinho *

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Olá Nina :)

      Também gosto muito da Kiko. Este verniz é ainda mais lindo ao vivo ;)

      beijinho *

      Eliminar

Web Statistics