07/01/2017

Desafio 52 semanas / Semana 9 : Pessoas que eu gostaria de conhecer ou ter conhecido


Che Guevara

Ernesto Guevara de la Serna, para muitos um rebelde criminoso. Para mim e outros tantos, um homem de espírito incorruptível, um revolucionário na luta contra a injustiça social... Adorava ter conhecido este homem, mas conhecer a sério e não apenas como os livros e filmes o retratam...

Nelson Mandela

"Madiba, meu Tata"! Outra figura revolucionária com quem eu adorava poder ter conversado. Um homem firme e bondoso, que abdicou da sua liberdade pela liberdade dos outros... Tanto para aprender com este senhor...

Filomena Cautela

Adorava poder tomar um cafézinho e dar duas de treta com a Filomena Cautela. Admiro-a imenso e adoro o seu sentido de humor negro. Acho que nos entenderíamos lindamente...

Pink

A Pink fez parte da minha adolescência e continua a fazer parte das minhas playlists ainda hoje. Adorava conhecê-la pessoalmente. 

Robin Scherbatsky

Na verdade não é uma pessoa mas sim uma personagem da série "How I Met Your Mother". Mas se fosse real, adorava que ela me respondesse a umas perguntinhas :D


E é isto! Estas são 5 das pessoas que eu gostava de conhecer ou ter conhecido, apesar que a lista é bem maior...
E vocês, quem gostavam de conhecer ou ter conhecido?


Para ver os posts das semanas anteriores Desafio 52 Semanas

2 comentários:

  1. Adorava conhecer o Johnny Depp, o que faz de homem de ferro, o de capitão América...hmmm Thor e mais um ou dois ehehhe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehehe estou a ver que temos gostos em comum :D

      beijinho *

      Eliminar

Web Statistics