12/11/2016

Desafio 52 semanas


Olá meus amores! Tudo bem? 
Já há algum tempo que queria fazer um desafio aqui no blog mas nunca encontrava assim nenhum que me motivasse realmente… Ao fazer as minhas pesquisas deparei-me com o desafio das 52 semanas  que consiste em responder semanalmente a um tema, ou seja 52 semanas 52 temas. As respostas são dadas escolhendo as top 5 "qualquer coisa" como um género de lista. Geralmente este desafio é feito no início do ano para terminar no fim… 
Pois… mas eu não vou esperar até ao novo ano, vou começar agora mesmo. O desafio tem a duração de um ano mas não tem data específica para ser começado, por isso decidi que não iria esperar. Eu sei que até nem falta muito para o inicio do ano e tal, mas não vale a pena esperar, talvez ainda não saibam, eu sou muuuuuito impaciente :D
Ora, neste post vou deixar as perguntas correspondentes a cada semana e assim se alguma menina também o quiser fazer, pode começar… (deixem o link nos comentários para eu ver depois)
Já a seguir publicarei a 1º semana e assim todos os sábados haverá um novo post relacionado com o desafio. À medida que for publicando vou também actualizando os links aqui.

Nota: não sei como começou nem qual foi o blog que originou este desafio, mas se alguém souber que me avise para eu dar o devido crédito.

52 semanas/ Semana 1 : Coisas que me fazem ficar feliz
52 semanas/ Semana 2 : Eu nunca…
52 semanas/ Semana 3 : Coisas para se fazer no calor 
52 semanas/ Semana 5 : Fazem parte da minha wishlist
52 semanas/ Semana 7 : Eu sempre…
52 semanas/ Semana 10 : As minhas comidas favoritas são...
52 semanas/ Semana 12: Coisas para se fazer no frio
52 semanas/ Semana 13 : Fico envergonhada quando...
52 semanas/ Semana 14 : Os meus sites favoritos na internet
52 semanas/ Semana 15 : O que há de pior no mundo virtual?
52 semanas/ Semana 16 : Isso, para mim, não é diversão
52 semanas/ Semana 17 : Personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia: (filmes, livros, séries, etc)
52 semanas/ Semana 18 : Sinto saudades…
52 semanas/ Semana 19 : As minhas séries preferidas
52 semanas/ Semana 20 : Fico de mau humor quando...
52 semanas/ Semana 21 : Os meus piores defeitos
52 semanas/ Semana 22 : No meu frigorífico tem de haver...
52 semanas/ Semana 23 : Coisas que me incomodam no mundo contemporâneo
52 semanas/ Semana 24 : Casais preferidos (filmes, séries, livros, etc)
52 semanas/ Semana 25 : Tenho pavor de...
52 semanas/ Semana 26 : Se eu pudesse mudar de profissão, eu seria...
52 semanas/ Semana 27 : Coisas divertidas para se fazer nas férias
52 semanas/ Semana 28 : Minhas maiores "neuras" e manias são...
52 semanas/ Semana 29 : Filmes que me falam ao coração
52 semanas/ Semana 30 : Fico impaciente com pessoas que…
52 semanas/ Semana 31 : Quando não tenho nada para fazer, gosto de…
52 semanas/ Semana 32 : Ainda quero aprender
52 semanas/ Semana 33 : Tenho medo de…
52 semanas/ Semana 34 : Livros que eu acho que toda a gente deveria ler
52 semanas/ Semana 35 : As minhas piores compras foram…
52 semanas/ Semana 36 : Morro de preguiça de…
52 semanas/ Semana 37 : O que, de melhor, o mundo virtual te trouxe/traz?
52 semanas/ Semana 38 : Desculpa mas eu acho reles…
52 semanas/ Semana 39 : As minhas melhores qualidades
52 semanas/ Semana 40 : Os meus "cheiros" preferidos são...
52 semanas/ Semana 41 : As coisas mais difíceis num relacionamento amoroso são...
52 semanas/ Semana 42 : Queres acertar no meu presente? Então dá-me…
52 semanas/ Semana 43 : Músicas que eu não me canso de ouvir
52 semanas/ Semana 44 : Os meus vilões preferidos são...
52 semanas/ Semana 45 : Lembra-me a minha adolescência
52 semanas/ Semana 46 : Parece que todos sabem_______, menos eu
52 semanas/ Semana 47 : Quando eu estou apaixonada...
52 semanas/ Semana 48 : Nunca tive coragem de...
52 semanas/ Semana 49 : Lugares no mundo que eu gostaria de conhecer
52 semanas/ Semana 50 : Pessoas que eu admiro
52 semanas/ Semana 51 : Coisas que me marcaram este ano
52 semanas/ Semana 52 : No ano que vem eu quero

Não se esqueçam de deixar o link nos comentários se decidirem fazer o mesmo, para eu poder seguir ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Web Statistics