31/01/2017

NOTW #35 - Creative Control

Hey! Tudo bem? 
Eu sei que ando a falhar com as datas das postagens, mas prometo que isto vai mudar e depois também mais vale tarde do que nunca, não é verdade?! Eu não me esqueço dos meus compromissos, mas existem contratempos que por vezes nos impedem de cumprir com o esperado... Enfim...
Vamos a mais um NOTW?!


Para esta semana escolhi um verniz da Wet 'n Wild, este é o Creative Control da gama Mega Rocks.
É um verniz diferente porque tanto pode ser utilizado sobre outro verniz ou simplesmente sozinho, pois quase não tem cor, apenas possui brilhantes grandes e médios em tons cor de rosa. Para este post utilizei apenas o verniz.
A textura é espessa tipo gel mas escorre bem e não fica com grumos. Se for utilizado como um top coat para dar outro toque a um verniz mais simples basta apenas uma camada, mas se for utilizado individualmente aconselho a aplicar no mínimo duas camadas generosas. Mas atenção é necessário deixar secar bem entre as camadas para não correr o risco de retirar os brilhantes da camada anterior.
O que eu aprecio neste verniz é o facto de não ser difícil remover os brilhantes, saem facilmente como se se tratasse de um verniz normal. 
Quanto ao tempo de secagem, não posso dizer que seca rápido mas também não posso dizer que demore muito tempo a secar, digamos que demora um tempo razoável a secar. Também depende muito de quão generosa for a camada.
Em relação à duração, também não é um verniz fora das normas, se for utilizado de forma individual aguenta cerca de 5-6 dias nas minhas unhas, embora raramente o deixe ficar tanto tempo. No entanto se for utilizado como um top coat, nesse caso depende também do verniz que se aplica anteriormente.
No geral, até é um verniz bonitinho e tal, mas acho que podia ter um pouco mais de brilhantes para não ser necessário a aplicação de no mínimo duas camadas caso se queira utilizar individualmente.




Marca: Wet 'n Wild
Gama: Mega Rocks
Cor: Creative Control
Avaliação: 7/10

E é isto! Gostam do verniz desta semana?

2 comentários:

  1. adoro. eu costumo usar esse género para tapar defeitos ao logo da semana.
    ao domingo pinto com um tom sóbrio e caso lasque durante a semana pinto um pouco a falha e depois aplico um verniz com gliter.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fátima :)
      É uma ótima dica que acabaste de dar, é realmente uma boa forma de ter umas unhas bonitinhas por mais tempo sobretudo quando a falta de tempo também não facilita as coisas.
      Obrigada pela dica :)

      Beijinho *

      Eliminar

Web Statistics