23/01/2017

NOTW #34 - Lavender Love

Hey! Tudo bem?
Normalmente o dia de NOTW é no Domingo, mas algumas coisas mudaram na minha vida, por isso por ser mais prático para mim, a partir de hoje passa a ser às segundas-feiras.


Ora vamos então a este NOTW.
Para esta semana, escolhi o 22 Lavender Love da Maybelline da gama Color Show 60 Seconds.
Não é um verniz que eu utilizo com frequência, apesar de ser de óptima qualidade. Mas não é uma cor que faça parte das minhas primeiras escolhas.
A textura é líquida mas não demasiado, no entanto necessita de duas camadas para uma cobertura total das unhas. 

Em relação ao tempo de secagem, não é preciso dizer muito, tal como o nome da gama indica seca em cerca de 60 segundos entre as camadas.
Já no que toca à duração, não é lá grande coisa, dura cerca de 3-4 dias nas minhas unhas e com sorte, já me aconteceu de no mesmo dia me aperceber que faltava um cantinho numa unha e sem saber como nem porquê. É pena, porque os vernizes que eu tenho desta marca costumam ter mais durabilidade.




Marca: Maybelline New York
Gama: Color Show 60 Seconds
Cor: 22 Lavender Love
Avaliação: 9/10 

E é isto! Gostam desta cor que faz lembrar a lavanda? 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Web Statistics