21/01/2017

Desafio 52 semanas / Semana 11 : Os meus brinquedos favoritos na infância eram...


Diablo:
Apesar de não saber fazer grande coisa com aquilo ainda lhe dava uns toquezinhos. Eu passava horas com o meu Diablo amarelo fluorescente.

Patins em linha:
Uma vizinha minha tinha uns patins normais e eu adorava andar naquilo, então os meus pais na altura decidiram oferecer-me uns no meu aniversário. Só que em vez de serem os patins normais compraram-me uns patins em linha. Ainda dei alguns valentes tombos antes de lhe apanhar o jeito, mas depois não queria outra coisa...

Corda de saltar:
Outra coisa que eu adorava na minha infância era saltar à corda. Fosse sozinha ou em grupo, se houvesse uma corda lá estava eu aos saltinhos...

Game Boy da Nintendo:
Oh bichinho malvado que tantas discussões provocaste entre mim e a minha irmã do meio :D adorava o jogo do Super Mario Land e os Lemmings, mas claro que também tinha o famoso Tetris.

Sega Master System II:
Outro bichinho que gerou discussões, mas desta vez comigo e com a minha mãe :D eu adorava o jogo que já vinha incorporado na consola que era o Alex The kid e não conseguia descolar daquilo, de tal forma que a minha mãe até me escondia a consola. Mas como seria de imaginar eu encontrava-a sempre xD

E é isto! Não são propriamente brinquedos que acabei de citar aqui, mas são 5 das coisas que me proporcionaram óptimos momentos de brincadeira durante a minha infância...

Qual o vosso brinquedo favorito na infância?


Para ver as semanas anteriores Desafio 52 Semanas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Web Statistics