07/02/2017

NOTW #36 - Lose Your Lingerie

Hey! Tudo bem?
Ora vamos lá a mais um NOTW...
Para esta semana escolhi um verniz da Rimmel da gama 60 Seconds Super Shine, este é o 203 Lose Your Lingerie


Não é das minhas cores preferidas nem dos meus vernizes preferidos. 
A cor é um rosa muito clarinho com um toque subtil de brilho pérola. Não é que eu não goste da cor ou que não seja uma cor bonita, feminina e romântica mas não é uma cor que eu goste de ver nas minhas unhas. Uso apenas numa ocasião ou outra em que queira uma cor mais soft. 
A textura deste verniz é cremosa não muito espessa mas no entanto é escasso em pigmentação. Por vezes sou obrigada a aplicar três camadas para não ficar com transparências. 
Quanto ao tempo de secagem tal como o nome da gama indica seca bem rápido entre as camadas mas no caso de ter de aplicar três camadas é necessário ter atenção pois pode demorar um pouquinho mais.
Em relação ao tempo de duração nas minhas unhas, também não é dos melhores desta gama, nas minhas unhas aguenta cerca de 3-4 dias e a correr bem. Já me aconteceu de ter de o retirar todo no mesmo dia pois não havia uma única unha que não tivesse lascado.  




Marca: Rimmel London
Gama: 60 Seconds Super Shine
Cor: 203 Lose Your Lingerie
Avaliação: 7/10

E é isto! Gostam desta cor?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Web Statistics