15/02/2017

Desafio 52 semanas / Semana 13 : Fico envergonhada quando...


Recebo elogios - Fico logo sem jeito, nem sei como reagir ou o que dizer... Sinto as minhas bochechas a começar a ferver e não consigo encarar a pessoa de frente... Não é por mal, mas quando recebo elogios só me apetece ter um botãozinho para carregar e desaparecer naquele momento...

Digo disparates sem pensar - Geralmente eu sou uma pessoa que pensa bem antes de falar, mas existe aqueles momentos em que o cérebro bloqueia e sai assim uns disparates desnecessários que faz os olhares ficarem todos apontados na minha direção... Alguns disparates são tão "disparatados" que até me apetece mudar de identidade...


Tropeço na rua - Sinceramente acho que ninguém gosta de tropeçar ou cair no meio da rua sobretudo se for num local movimentado em que as probabilidades de ninguém ter visto são nulas. Apesar de eu partir o caco a rir cada vez que isso me acontece na verdade estou completamente envergonhada e o riso é como uma capa para esconder o embaraço. Às vezes até choro a rir mas na verdade apetece-me chorar com a vergonha...

Sou a última a chegar a algum sítio - Não fico envergonhada pelo facto de ser a última a chegar ou por estar atrasada mas sim pelo facto de que quando chego, os olhares ficarem todos virados para mim... Nesse momento só me apetece dar meia volta e sair mais rápido do que entrei...

Me cantam os Parabéns - Ainda bem que só acontece uma vez por ano... LOL Não sei como reagir nesse momento... Não sei se hei-de cantar juntamente, não sei para quem olhar porque estão todos a olhar e a cantar para mim... então limito-me a sorrir enquanto aquele momento parece não terminar... e é todos os anos a mesma coisa :D

E é isto! Estes são 5 dos momentos que me deixam envergonhada... E vocês, o que vos deixa verdadeiramente com vergonha?

Para ver as semanas anteriores Desafio 52 Semanas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Web Statistics