17/05/2016

Sílvia Freitas Fashion Designer: Eternal

PT:

Há dias apresentei-vos a minha querida vizinha e Fashion Designer Sílvia Freitas. Hoje venho mostrar a sua colecção Eternal que foi também apresentada no Domingo passado durante o Tibães Fashion 2016. Desde vestidos a bermudas passando por um modelo 2-em-1, a colecção conta com modelos frescos e leves, de cores neutras, elegantes e fluídos.
Na minha opinião, é uma colecção que tal como o nome indica é "eterna". Modelos lindos mas "sóbrios", com toque retro mas simplesmente modernos. 


FR:

Il y a quelques jours je vous ai présenté ma chère voisine et Fashion Designer Sílvia Freitas. Aujourd'hui je viens montrer sa collection Eternal qui a été aussi présentée le Dimanche dernier pendant le Tibães Fashion 2016. Des robes aux bermudas en passant par un modèle 2-en-1, la collection compte avec des modèles frais et légers, aux couleurs neutres, élegants et fluides.
Dans mon opinion, c'est une collection que tel le nom l'indique, est "éternelle". Des beaux modèles mais pourtant "sobres", avec une touche retro mais tout simplement modernes.


Colecção/Collection Eternal












Cada uma destas fotos foi cedida pela Sílvia / Chacune de ces photos a été fournie par Sílvia

P.S.- Eu usaria qualquer uma das peças da colecção, mas este último modelo 2 looks-em-1 deixou-me rendida. 
Je metterais n'importe quel pièce de cette collection, mais je me rends complètement à ce dernier modèle 2 looks-en-1.

Até breve/À bientôt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Web Statistics