21/07/2016

Beauty Review: PinkDuck Lipstick


PT:

Olá meninas! Tudo bem? 
Trago mais um Beauty Review desta vez com um batom da PinkDuck. 

Este é o numero 24 tal como os vernizes não tem nome só o numero. 
Tal como é possível ver nas fotos é um batom castanho não muito escuro e com acabamento brilhante. Confesso que quando o comprei tinha a esperança que fosse na cor que ele apresenta mas só quando o recebi e experimentei é que me apercebi da verdadeira cor. 
Não desgosto, pelo contrário até gosto muito. 
Como tem um acabamento brilhante a textura é cremosa o que torna este batom muito macio a aplicar, escorrega com facilidade e não suja. Em contrapartida, não aguenta muito tempo, isto é, o brilho desaparece rápido mas no entanto os lábios continuam com uma tonalidade castanha durante horas. Uma coisa que também gosto muito neste batom é que deixa a sensação de lábios hidratados.


FR:
Salut les filles! Ça va? 
Je ramène encore un Beauty Review cette fois-ci avec un rouge-à-lèvres de PinkDuck. 
Ceci est le numéro 24, tel comme les vernis il n'a pas de nom juste le numéro. 
Comme on peut le voir sur les photos c'est un r.à.l. marron pas très foncé et avec une finition brillante. J'avoue que quand je l'ai acheté j'avais l'espoir qu'il était de la même couleur qu'il est présenté mais c'est juste quand je l'ai reçu et essayé que je me suis aperçue de sa vrai couleur.
 Il ne me déplaît pas, au contraire, je l'aime bien. 

Comme il a une finition brillante, la texture est crémeuse ce qui rend ce r.à.l. très doux, il glisse facilement et ne salit pas. Par contre, il ne tient pas trop longtemps, cet-à-dire l'éclat disparaît vite mais cependant les lèvres restent avec une tonalité marron pendant des heures. Une chose que j'aime bien aussi dans ce rouge-á-lèvres c'est qu'il donne la sensation de lèvres hydratées.






Nome/Nom: PinkDuck 
Cor/Couleur: 24
Avaliação/Évaluation: 8/10

Até breve/À bientôt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Web Statistics