22/07/2016

NOTW #12 - PinkDuck Neon


PT:

Olá meninas! Tudo bem? 
Como já era de esperar aqui está o NOTW desta semana ;)

Este é um verniz da PinkDuck (estou a adorar esta marca), é o 287 da gama Neon. 
É um pink mesmo forte mas muito giro, sobretudo agora para o verão com a pele moreninha. Não gosto muito da textura, nem sei explicar bem como é, mas parece um pouco plástica apesar de espalhar bem. Quanto à duração, também não aguenta tanto como o outro verniz desta marca que já mostrei aqui. Tem vezes que aguenta 3-4 dias, outras vezes no dia seguinte já falta um bocadinho numa unha ou outra. No entanto, seca bem rápido entre camadas. 
Não é dos melhores vernizes que tenho, de longe mesmo, mas não sei porquê é dos meus preferidos.

Aspectos negativos

Tem uma textura que parece plástica, nem é cremosa nem líquida, não sei bem explicar, mas tem que ser aplicado de forma rápida para não ficar com altos. 
Não aguenta muito tempo, talvez por causa da textura, às vezes basta um toque mais forte com o canto da unha para levantar quase o verniz todo. Quase não preciso de acetona para tirar o verniz.


FR:

Salut les filles! Ça va? 
Comme prévu voici le NOTW de cette semaine ;)

Ce vernis est de chez PinkDuck (je commence à adorer cette marque), c'est le 287 de la gamme Neon. C'est un pink vraiment fort mais trop jolie, surtout l'été avec la peau bien bronzée. Je n'aime pas trop la texture, je ne sais même pas trop l'expliquer, mais elle semble un peu plastique même si elle s'étale bien. Quant à la tenue, il ne tient pas autant comme l'autre vernis de cette marque que j'ai déjà montré ici. Il y a des fois il tient 3-4 jours, d'autres fois le jour suivant il y a déjà un petit bout qui manque sur un ongle ou autre. Cependant il sèche très vite entre les couches. 
Ce n'est pas un des meilleurs vernis que j'ai, de loin même, mais je ne sais pas pourquoi c'est un de mes préférés.

Points négatifs

Il a une texture qui semble en plastique, elle n'est ni crémeuse ni liquide, je ne sais pas trop expliquer, mais il doit être appliqué vite-fait pour ne pas avoir des hauts.

Il ne tient pas trop longtemps, peut-être à cause de la texture, des fois il suffit juste de cogner le coin de l'ongle avec quelque chose un peu plus fort et c'est assez pour enlever presque tout le vernis. Je n'ai presque pas besoin de l'acétone pour enlever le vernis.




Nome/Nom: PinkDuck
Cor/Couleur: 287
Gama/Gamme: Neon
Pincel/Pinceau: Médio/Moyen
Avaliação/Évaluation: 6/10

Até breve/À bientôt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Web Statistics