04/07/2016

OOTD: Summer Stripes

C'est moi, Kitty F,


PT:

Olá Babes! Tudo bem? 
Estão a aproveitar bem este tempinho de Verão?! Já não era sem tempo, não é verdade?! O sol quentinho logo pela manhã, os banhos de sol para ficarmos moreninhas, os mergulhos na piscina... já fazia falta, já que mal tivemos Primavera.

Bem, hoje trago um OOTD. 
Como é Verão e tal, decidi mostrar este vestido que recebi da SheIn juntamente com os óculos de sol. 
Este vestido é super fresco e muito mas mesmo muito confortável. 
Quando eu o recebi pareceu-me muito largo e pensei que não ia gostar então iria usar nos dias que fosse à praia ou para o rio. Mas quando eu o vesti, achei-o tão confortável e o tecido tão macio e leve que utilizo-o tanto no meu dia-a-dia como para sair com amigos.
 Para quem não gosta do efeito "saco de batatas" também pode optar por colocar um cinto fininho, mas eu prefiro assim mesmo largo (sou fã do look desleixado hehe).

Os óculos são espelhados em amarelo dourado e a armação é igualmente dourada. Não têm qualquer graduação e são bem eficazes contra o sol. Não sou muito fã de óculos dourados, gosto mais dos prateados mas até gostei destes, se calhar por nunca ter experimentado uns desta cor simplesmente porque presumi à partida que não me iriam ficar bem.

E pronto, para completar escolhi umas sapatilhas pretas da Nike, mas umas brancas também ficariam bem ou então uns chinelinhos de dedo também não ficariam mal.

E vocês. usariam um vestido assim?


FR:

Salut Babes! Ça va?
Alors vous profitez bien de ce temps d'Été?! Il en était temps, n'est-ce pas?! Le soleil qui chauffe déjà dés le matin, les bains de soleil pour bronzer, les plongés dans la piscine... cela manquait déjà, puisqu'on a à peine eu du Printemps.

Et bien, aujourd'hui je ramène un OOTD. 
Comme c'est l'Été et truc machin, j'ai décidé de montrer cette robe que j'ai reçu de SheIn ensemble avec les lunettes de soleil.
Cette robe est hyper fraîche et très mais vraiment très confortable. 
Quand je l'ai reçu elle me semblait trop large et j'ai pensé que je n’allais pas aimer et alors j'allais la mettre juste pour aller à la plage ou à la rivière. Mais quand je l'ai habillé je l'ai trouvée si confortable et le tissu si doux et léger que maintenant je la mets tant dans mon quotidien comme pour sortir avec des amis.
Pour qui n'aime pas l'effet "sac-à-patates" peut aussi mettre une petite ceinture, mais moi je préfère comme ça large (je suis fan du look négligé hehe).

Les lunettes font l'effet miroir en jaune doré et la monture est aussi dorée. Les lunettes n'ont pas de graduation et sont très efficaces contre le soleil. Je ne suis pas très fan des lunettes de soleil dorés, je préfère les argentés mais il faut dire que j'ai quand même aimé ceux-là, peut-être parce que je n'avais jamais essayé de cette couleur tout simplement parce que j'avais présumé au départ que ça ne m'irait pas bien.

Et voilà, pour compléter j'ai choisi des baskets noires de Nike, mais blanches iraient bien aussi ou bien des tongs ça n'irait pas mal non plus.


Et vous, vous seriez capables de mettre une robe comme ça?

C'est moi, Kitty F.

C'est moi, Kitty F.

C'est moi Kitty F.

C'est moi, Kitty F.

C'est moi, Kitty F.

C'est moi, Kitty F.

C'est moi, Kitty F.



Até breve/À bientôt

4 comentários:

  1. Adoro a tendência das riscas, tenho usado e abusado!
    Beijinho,
    edaiblog.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, sim as riscas ficam tão bem em qualquer pessoa ;)
      Beijinho

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada :) Usei e abusei no verão passado :D

      beijinho *

      Eliminar

Web Statistics