09/10/2016

NOTW #19 - Steel My Soul


PT:
Olá meninas! Tudo bem? 
Trago-vos o NOTW desta semana. 

Para esta semana escolhi mais um verniz da Catrice, o 905 Steel My Soul. É um verniz com efeito metal, a mim faz-me lembrar os cacifos de quando andava na escola, aqueles cinzentos com uns micro brilhantes que quase parecia areia. 
A textura do verniz agrada-me, é cremosa e tem boa pigmentação. Uma camada é suficiente para a cobertura total da unha, no entanto eu aplico sempre duas camadas para um cinza mais carregado. 
Em relação ao tempo de secagem e de duração, não demora muito tempo a secar entre as camadas e aguenta cerca de 4-5 dias nas minhas unhas. 

Não tenho nada de negativo a apontar e apesar de eu preferir cores mais vivas às vezes sabe bem variar em cores mais sóbrias ;)


FR:
Salut les filles! Ça va? 
Je ramène le NOTW de cette semaine. 

Pour cette semaine j'ai choisi le 905 Steel My Soul de Catrice. C'est un vernis qui a un effet de métal, il me fait penser aux casiers quand j'allais à l'école, les gris qui avaient des micros brillants qu'on dirait des grains de sables.  
La texture du vernis me plaît, crémeuse et assez pigmentée. Une seule couche suffit pour couvrir tout l'ongle, cependant j'en mets toujours deux pour avoir un gris plus foncé.
En ce qui concerne le temps de séchage et de tenue, il sèche assez vite entre les couches et tient environ 4-5 jours sur mes ongles.

Je n'ai rien de négatif à ajouter et même si je préfère les couleurs plus vivantes des fois ça fait du bien d'alterner avec des couleurs plus sobres ;)





Nome/Nom : Catrice
Cor/Couleur : 905 Steel My Soul
Avaliação/Évaluation : 10/10

Até breve / À bientôt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Web Statistics