14/01/2017

Desafio 52 semanas / Semana 10 : As minhas comidas favoritas são...


Esparguete à bolonhesa 

É dos pratos que mais faço cá em casa... Adoro!


Ovos mexidos


Desde pequenina que eu adoro ovos mexidos... Quando não me apetece estar a cozinhar mas mesmo assim apetece-me comer algo, se eu tiver ovos em casa marcham logo, e se acrescentar um bocadinho de queijo ainda melhor...


Empadão

Seja ele de carne de porco ou de frango, podem colocar no meu prato sem cerimónias :D


Arroz  xau xau

Se há um prato de arroz que eu adoro é mesmo este... Hmmm tão bom!


Bifinhos com cogumelos

Uma delícia para o meu paladar :D


E é isto! Estes são alguns dos meus pratos preferidos. 
Qual o vosso prato preferido?


Para ver os posts das semanas anteriores Desafio 52 Semanas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Web Statistics